segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Parar o tempo

Longe, longe de qualquer interpretação que não a pura beleza da imagem... belíssima foto de Alain Sailer, publicada pelo Le Figaro. Uma imagem que quase nos faz acreditar que parar o tempo é possível.

1 comentário:

Anónimo disse...

O resultado das eleições dos Bombeiros da Amora foi uma grande vitória para o PCP, pois o PS e a APA perderam o seu ultimo bastião na freguesia da Amora.
Para além disso também prova que em Março houve uns meninos que andaram pela blogosfera a fazer a festa antes do tempo, pois mandaram foguetes que o PCP havia sido derrotado nas eleições para os Bombeiros da Amora. Ora não só o PCP não concorreu a nenhumas eleições para os Bombeiros da Amora, como se veio a verificar que a lista do PS e da APA havia ganho de forma fraudulenta, motivo pelo qual foi a posse dos elementos dessa lista suspensa pelo Tribunal. Anulado o acto eleitoral fraudulento, em eleições que decorreram sem incidentes verificou-se a vitória da lista independente e a derrota daqueles que queriam continuar a partidarizar os bombeiros, ou seja o PS e a APA. De tudo isto resulta que os sócios dos bombeiros da Amora estão de parabéns pois correram com os oportunistas do PS e da APA.
A APA passa a ser quase uma figura de museu que não tem qualquer influência na Amora, pois até o Fernando Rocha da SFOA nas autárquicas apoiou o PCP.
O PCP mesmo não tendo concorrido é também o grande vencedor pois viu os seus adversários a serem claramente derrotados pelos sócios dos bombeiros da Amora, bem como demonstrou que não pretende partidarizar as instituições do concelho, deixando que os sócios escolham aqueles que melhor podem conduzir os destinos das instituições, independentemente da cor partidária.