sábado, 10 de julho de 2010

Guerra de gangs espalha terror

Foto de Barregon

"Dois grupos rivais armados com facas decidiram ajustar contas enquanto decorriam as festas de S. Pedro, ontem de madrugada, no Seixal.

Várias pessoas, incluindo crianças, foram apanhadas no meio da confusão, tendo sido empurradas, e alguns carros foram atingidos com pedras. Os gangs, por um lado, do bairro do Jamaica e, por outro, da Quinta da Princesa, envolveram-se posteriormente com a polícia. Equipas cinotécnicas da PSP, bem como o Corpo de Intervenção, ambos duas forças da Unidade Especial de Polícia, foram accionados para repor a ordem.

No recinto da festa estavam milhares de pessoas, que começaram a fugir mal se iniciaram os desacatos. Numa fase inicial, os dois grupos contabilizavam cerca de 20 pessoas, mas rapidamente chegaram aos mais de 50 ..."

Não, a notícia não é do Boletim Municiapal, é do CM de 6 de Julho...Mas, seria um tema interesante para um dos próximos números do BM. Afinal de contas depois de trinta anos de loas ao poder sempre seria uma novidade preocuparem-se com o Seixal real... em vez do fogo de artifício do costume,

Sem comentários: