segunda-feira, 16 de março de 2009

X [erox] files


Ver estas imagens de utensílios de cozinha renascentista um dia depois de se ter sabido a exorbitância da soma (290 000 € !) que João Pedroso recebeu, por meia centena de pastas cheias de fotocópias. Fotocópias? A meio do célebre "plano tecnológico"? João Pedroso deveria, no mínimo, ter convertido tudo em pdf, ocupava menos espaço, dava menos nas vistas, poderia ser que se perdesse nas gavetas do ministério e ... já não haveria notícia.
A fundamentação da contratação, “exigência técnica dos trabalhos, complexidade das tarefas, qualidade estipulada e recursos humanos e materiais a alocar às diferentes actividades” não se coaduna com a compilação de fotocópias que existem em qualquer repartição pública. Nos dias de hoje, tantas fotocópias só podem servir para, nada! O Ministério de Lurdes Rodrigues pagou 290000 €, para nada!Por isso...

Que dizer?? Poderia falar dos "jobs for the boys" mas, mais do que isso, é o país que está a saque.

1 comentário:

Filipe de Arede Nunes disse...

De facto parece não haver moral e as coisas parecem estar cada vez piores. Este é mais um dos escandalosos casos que afectam o dia-a-dia dos portugues e devo confessar que depois de ler a noticia me sinto espoliado!

Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes