segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Bem prega Frei Bernardino...[2]

Hoje, o Destak, publica a moção do PCP na Assembleia Municipal do Seixal, gastando mais €1100 aos munícipes deste concelho. Serão mais uns €1100, a somar aos que já tinham sido gastos na imprensa local e que poderiam ter servido para coisas bem mais úteis ,do que aplacar o orgulho ferido do executivo camarário.
Esta é mais uma daquelas situações que de tão lamentáveis não podem deixar de merecer o repúdio de todos os "pagantes"(ver também, aqui).
A candidatura terá sido entregue com "dois minutos de atraso", ou seja, às 0H 02m. Ora, porque não foi entregue durante o horário de expediente da câmara? Porque terá sido necessário esperar pelo último minuto para submeter a candidatura? Porque terá o servidor (bode expiatório de conveniência) colapsado em tão ponderosa altura? E, porque serei eu, obrigada a contribuir para o pagamento desta moção de desagravo se, em absoluto, não concordo com ela?

Contudo, esta iniciativa do PCP/ AMS tem um lado positivo: mostra que o poder absoluto do PCP, neste concelho, se sente fragilizado com as iniciativas conjuntas das oposições (PS, PSD, BE). A publicitação desta moção mostra que o PCP acusou o toque e está à beira de um ataque de nervos.

1 comentário:

Filipe de Arede Nunes disse...

Com a devida vénia, farei referência a este post no blog da JSD Seixal.

Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes