sábado, 15 de novembro de 2008

Efeito Obama: grandes esperanças.


















( na imagem artigo da Visão de 13 Novembro, clique para ver melhor)

No Seixal, quase todos, estamos de acordo: precisamos de Mudar!

Trinta e quatro anos depois do 25 de Abril, chegou a hora de Mudar o Seixal. Por motivos vários, do conformismo ao comodismo o poder neste concelho está há mais de três décadas nas mãos de uns poucos. A fórmula encontra-se esgotada. O Seixal mudou, é natural que o poder autárquico mude também. Novas ideias, novos projectos, novos métodos. Nesta corrida para a mudança surgem ,aproveitando o “efeito Obama”, os cartazes do PSD/Seixal, cartazes que realçam o “tudo é possível” e apelam à participação dos eleitores pois, só a participação garantirá a mudança num concelho onde a abstenção tem ultrapassado largamente os 50%, com um único beneficiado, o PCP.

Mas, há coisas que não mudam. O espírito anti-democrático de alguns ainda é o que era, por isso, as iniciativas da oposição são quase sistematicamente vandalizadas. O último cartaz do PSD, não escapou a mais uma manifestação do espírito totalitário reinante por estas bandas… mais uma razão para querer a mudança.


via, a-sul


2 comentários:

David R. Oliveira disse...

Oxalá se concretizassem os seus anseios e aspirações, mas não acredito.Veremos!no que me incumbe (eu que nunca deixei de ser eleitor na Amora) aí estarei, na urna, para ajudar.Mas o que conseguem vocês alterar sem mudar a cabeça dos milhares de pc's que lhes dão a vitória. Não digo mais para não ofender ninguém.
Cumprimentos
David Oliveira

Unknown disse...

Caro David Oliveira,

Os resultados nas legislativas de 2005 no Seixal foram PS 32899 votos, 43,48%; CDU 14011 votos, 18,52%. É possível mudar!