segunda-feira, 28 de abril de 2008

Hino da Alegria




Leonard Bernstein conduz a Orquestra Filarmónica de Viena
... enquanto aguardar a reparação do computador, estarei condenada a dar-vos música... e esta, vale sempre a pena ouvi-la.

4 comentários:

Anónimo disse...

definitivamente os votos de um rápido restabelecimento do teu PC... faz falta para desancar na malta

David R. Oliveira disse...

Apresento os meus sinceros votos de rápidas melhoras do "dito".
Da música que me(nos)está a dar:Acha! só se fôr para nos distraírmos e nos continuarem a comer as migas na cabeça.
Agradeço mas ando mais virado para...por exemplo...
"O Coro dos Peregrinos", da "TANNHÄUSER" OPERA" de Richard WAGNER.

Anónimo disse...

Não é verdade que nos termos da lei cada vereador tem direito a um adjunto? O vereador Samuel Cruz não tem um adjunto, chamado José Louro, que por acaso foi eleito do Partido Socialista na Assmbleia Municipal do Seixal? Quanto ganha o José Louro? E já agora quanto ganha o Samuel Cruz, como vereador da Câmara Municipal do Seixal? Já viram as actas da Câmara Municipal? E repararam no número de propostas que o vereador Samuel Cruz apresentou em reunião de Câmara? Dividam o número de propostas efectuadas pelo vereador do Partido Socialista pelo vencimento do mesmo e concluam que o vereador Samuel Cruz é pago a peso de ouro!

Anónimo disse...

Só para saber se estão a par disto:

Encontram-se em fase de discussão pública o Plano de Pormenor da Área Desportiva/Recreativa da Amora e o Plano de Urbanização da Zona Ribeirinha da Amora, freguesia de Amora, que irá alterar o Plano Director.
Trata-se de um processo obrigatório de audição ao público, durante o qual os interessados poderão proceder à formulação de sugestões, bem como à apresentação de informações sobre quaisquer questões que possam ser consideradas no âmbito do respectivo procedimento de elaboração do Plano de Pormenor (trinta dias).
Durante aquele período, os interessados poderão consultar no atendimento público da Divisão Administrativa de Urbanismo, o documento de fundamentação da elaboração do PP, que acompanhou a deliberação de Câmara e que descreve os objectivos, metodologia e prazos a observar no processo

retirado de um blog amigo