As perguntas e as respostas merecem uma análise mais atempada mas, não se pode deixar de estranhar que a CMS, nesta altura dos acontecimentos, particularmente depois de Domingo possa invocar desconhecimento relativamente ao traçado final de uma estrada a ser implantada no concelho. O abate das árvores na Verdizela (como em outros lugares) pode passar despercebido, mas uma estrada, senhor presidente*!
Finalmente, ter-se-á ainda falado-se de “blogs mentirosos”. Já cá faltava o lápis azul (cor da censura, não do munícipio) … O que realmente se queria dizer é, que se encara com preocupação crescente a existência de informação sobre o concelho que não é condicionável, o que implica que as autoridades camarárias estão a sentir dificuldades para manter a informação controlada. Assim, a crer no Verdizela Viva "...os autores dos mesmos iriam ser acusados judicialmente" mais palavras, para quê?
*Para ser inteiramente justa, porque não haveria o PC (Presidente de Câmara) de ignorar o traçado final de uma estrada, em construção, se o PM (Primeiro Ministro) ignorava a Lei do Tabaco (já em vigor) e, continuava a fumar “um pensativo cigarro” por detrás das cortinas corridas?
1 comentário:
Esses perigosos bloguers, criminosos do Sec. XXI...há que erradicá-los todos do mapa (sobretudo os que escrevem sobre o Seixal)
Enviar um comentário