«Pedro Mota Soares [CDS/PP], considerou hoje que o Governo deixou de ter interesse em que a PT compre a TVI só depois de saber que o director-geral daquele canal "não sai"
"Pelos vistos, para o Governo, quando o director-geral da TVI não sai, já não há interesse no negócio", afirmou Pedro Mota Soares, em declarações aos jornalistas no Parlamento.
O deputado frisou que o "CDS foi o primeiro partido a falar do negócio da PT" no debate quinzenal, quarta-feira, e que nessa ocasião, "o primeiro-ministro insinuou que o Governo teria interesse no negócio desde que o director-geral da TVI saísse"». in, Público
Esta notícia segue-se ao anúncio de que o governo «... vai opor-se ao negócio de compra de uma participação da TVI pela PT para que "não haja a mínima suspeita" de que a operação "se destina e qualquer alteração da linha editorial" do canal...» in, Público
Entretanto surge a Cofina que estará interessada «... em comprar posições de controlo, participações maioritárias, e não participações minoritárias", disse a mesma fonte [da Cofna], não rejeitando a hipótese de comprar toda a empresa, se esta for posta à venda.» in, PúblicoEsta sucessão súbita de interesses sucessivos que se sucedem incessantemente ali ,para os lados da TVI, não deixa de ser interessante. Mais interessante ainda se ... o gato ficar com o rabo de fora.
Sem comentários:
Enviar um comentário