quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Chapéus há muitos ...




Quando penso nas convenções dos Republicanos ou dos Democratas penso sempre nos simpáticos "palhinhas". Mas, decididamente há quem queira partilhar o palco com os "verdadeiros artistas" e fazer-lhes sombra, nem que seja por um micro-segundo. Aqui estão, alguns delegados, bem dispostos e capazes de chamarem a atenção dos flashes onde quer que estejam. Isto é, evidentemente, "política espectáculo".
Quanto à substância ... é minha impressão ou John McCain ficou ofuscado pela sua vice?

1 comentário:

Anónimo disse...

Nenhum dos candidatos me seduz particularmente, mas acho que McCain é um saco de plástico com validade largamente ultrapassada... Será que quer continuar a enorme ignorância do seu antecessor que precisaria de voltar aos bancos da escola?? Será que vai engendrar mais provas falsas para invadir outro país???

Quanto à vice-presidente, ela terá um papel secundário, será mais uma figura decorativa, sem brilho algum, mas pior que Dick Cheney será impossível.

Quanto ao futuro presidente essa será escolha dos americanos, mas estes devem reflectir se será bom eleger mais um presidente ignorante, fanático e mentiroso como Bush.