Mostrar serviço para contrabalançar as crescentes preocupações com a segurança na margem sul em geral, e no concelho de Seixal, em particular. A quinta da Princesa é apenas o mais visível dos bairros invisíveis deste concelho. "Mostrar a polícia" na Quinta da Princesa e fazê-la aparecer em acção nas televisões é importante mas, não é de modo nenhum a solução: tem faltado vontade política, neste concelho, para resolver os problemas de inserção social e de segurança. Os problemas, arrastam-se há anos, num jogo do empurra de competências (câmara/poder central) que muito tem contribuído para os piorar.
"Seixal, 21 Set (Lusa) - A PSP fechou sábado à noite as entradas do bairro da Quinta da Princesa, na Amora, concelho do Seixal, e identificou vários automobilistas, disse à Agência Lusa uma testemunha no local.
Segundo a mesma testemunha, as entradas do bairro foram fechadas e a polícia parou e revistou automóveis, identificou condutores e fez testes de alcoolémia.
Cerca das 22:30 de sábado, estavam no local agentes da PSP e do Corpo de Intervenção, que no entanto não estavam a abordar quem se deslocava a pé, indicou a mesma fonte." in, Expresso
Sem comentários:
Enviar um comentário