segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Maquiavel, renascido?

Queria exprimir a minha total solidariedade com o Revolta das Laranjas (veja, aqui) pela tentativa de "infiltração" de que foi alvo. Tenho falado, aqui, com alguma frequência sobre a Democracia e a falta dela. Este é, nitidamente, um daqueles casos em que fica patente a falta de pré-requisitos democráticos de alguns auto-intitulados "democratas", leia-se: "Camaradas temos que entrar nesse blog do PSD que se está a aproveitar e ajudar a botá-lo abaixo para sermos nós a tirar proveito da situação." Que dizer desta tirada?



Em abono da verdade, refira-se a assizada resposta do administrador do blogue a este comentário infeliz (no mínimo).
A blogosfera é cada vez mais palco de lutas indizíveis e invisíveis. Neste caso, temos o exemplo típico de alguém que não olha a meios para conseguir os seus objectivos, sendo que a "vitória" a qualquer custo lhe parece legitima... Vergonhoso!!

2 comentários:

Ponto Verde disse...

Como já disse no próprio Revolta das Laranjas, não acredito em bruxas , mas ...

Paralelamente este fim de semana entrou em força na blogoesfera da Margem Sul uma revoada de contra informação que no minimo é curiosa...

Anónimo disse...

Caro "hkt", só tenho pena é de eu estar a ser acusado de algo que abomino, que é a falta de transparência.

Apenas porque permiti uma das coisas mais básicas da justiça que é o direito à auto-defesa, sou logo implicado nisto como aquele que permitiu que se visse isto por 5 dias.

E além de mim, também o PCP no seu todo, está também a ser ofendido, uma vez que o PCP bem como todos os outros partidos, não pratica tais actos.

Ninguém me pode acusar de ser parcial, pelo menos aqueles que me conhecem, mas no blogue do Sr. Paulo Cunha, diz por entre linhas que eu sou condescendente com isto ou mesmo que eu tenha uma relação de cumplicidade. Coisa que nem eu nem o PCP, obviamente, o são.